top of page

Voluntários

Capturar.JPG

Ellyson(LSOM)

Meu nome é Ellyson, porém sou mais conhecido pelo meu nome artístico que é LSOM, sou um futuro historiador e graças a isso tenho o perfil @historiapraquebrada, envolvido em todos os movimentos sociais possíveis, desde rodas de poesia, bailes e batalha de rima.
Fazendo parte da identidade periferica eu sinto que posso fazer a diferença, trazer cultura e oportunidades para os jovens de quebrada!

Contato

historiapraquebrada@identidadeperiferica.org

20aec4fe-b503-4ca3-b8a2-fc58f89d8c3e.jpg

Léo Sousa

Meu nome é Leonardo, sou mais conhecido pelo meu nome artístico Léo Sousa, sou cantor, dançarino, ator, interprete de libras e produtor cultural. Realizo alguns projetos sociais na Cidade Tiradentes, e atualmente faço parte da ONG Identidade Periférica, fazendo parte da identidade periférica irei trazer muito cultura e inclusão social pra Cidade Tiradentes, pra mim e uma honra imensa fazer parte dessa ong.

Contato

leosousa@identidadeperiferica.org

904d654b-4e7d-413b-a41e-8ccb754e5c69.jpg

Leonardo

Sou um profissional de marketing e estudante de dados, integro criatividade e análise para resultados impactantes. Interessado na junção entre comunicação e tecnologia, explorando estratégias digitais e insights de negócios. Busco desafios e aprendizado contínuos, comprometido em resolver problemas de forma inovadora e compartilhar conhecimento para o crescimento da CT.

Contato:
leonardo.carvalho@identidadeperiferica.org

WhatsApp Image 2021-10-30 at 09.13.12.jpeg

Carolina Borges

Sou mãe, formada em computação e adoro participar dos espaços políticos. Faço sites e divulgação em mídias socias.

Tenho um projeto chamado Ocupa Mãe, onde falo de maternidade e política.

Contato

instagram.com/ocupamae

bottom of page